Agência GoUp!

Transforme os momentos mais desafiantes da sua vida em alegria! Aprenda junto com Maria os motivos da alegria do seu coração.


Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades da nossa live e participar do sorteio de um livro autografado pela Emmir Nogueira!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Diante de tantas realidades em que vivemos, talvez não saibamos lidar com cada situação que nos é apresentada pela vida, mas diante de Deus e com o auxílio da Virgem Maria conseguimos passar pelas tribulações.


Convido você a adentrar um pouco mais no mistério de Maria e descobrir como Ela viveria se estivesse neste tempo que estamos passando por tantos desafios. Será que teria alegria em seu coração? Como agiria diante de tudo?


Eu e a Livraria Shalom estamos preparando uma live

TOTALMENTE GRATUITA

Dia 07 de maio às 20h30


ME INSCREVER!

Inscreva-se e tenha a chance de ganhar um LIVRO AUTOGRAFADO, esse será um presente meu e da Livraria Shalom para você!


Durante a live faremos o sorteio de 10 livros autografados.

QUERO GANHAR UM LIVRO AUTOGRAFADO

...................................................

TESTEMUNHO


"Esse livro foi um encontro verdadeiro e autêntico com a Virgem Maria. Eu tinha uma intimidade muito grande com Nossa Senhora quando criança, que foi se perdendo com o tempo. Essa intimidade que foi totalmente resgatada e aumentada depois de vê na vida de Maria através do livro, que Ela é o caminho mais seguro a Jesus. Através dele voltei a oração do terço e a tê-la como caminho particular de chegar à santidade."



Audisio Lopes - Fortaleza/Ceará



ME INSCREVER!

Maria Emmir Oquendo Nogueira, casada, mãe de quatro filhos e cofundadora da Comunidade Católica Shalom, nasceu em Fortaleza/CE. É autora de vários artigos e livros de espiritualidade, formação humana e estudos bíblicos dedicados ao ensino e formação, por meio de entrevistas e pregações proferidas no Brasil e em outros países.