BAIXE GRÁTIS

as primeiras páginas

Inicia um caminho de promoção do conhecimento à luz do Carisma Shalom!

A revista é fruto de encontros temáticos de diálogo entre membros da Comunidade de diversas áreas profissionais, das mais diversas atuações apostólicas e os seus fundadores.


O primeiro encontro, que abordou a visão de homem no Carisma Shalom, gerou a presente Revista Parresia, que reúne dez artigos inéditos.

Preencha os seus dados

Enviaremos o conteúdo ao seu email

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Chegou a revista parresia!

O Instituto Parresia nos presenteia com o primeiro volume da sua Revista que tem por objetivo ampliar o diálogo e a pesquisa acerca de temas relevantes para o Carisma, para a Igreja e a sociedade.


A Revista Parresia é fruto de um Encontro de reflexão e diálogo entre os Fundadores da Comunidade Católica Shalom, alguns membros da Comunidade que são profissionais de diversas áreas, e as mais diversas visões sobre o ser humano, com o objetivo de aprofundar e difundir a experiência e a visão do Carisma acerca de temas importantes e atuais.


O primeiro volume da Revista Parresia apresenta as reflexões realizadas no Encontro sobre a visão de homem do Carisma Shalom. São dez artigos que trazem visões antropológicas de diversas áreas como a Teologia, a Pedagogia, a Psicologia e a Sociologia, além de apresentar a transcrição das intervenções feitas por Moysés Azevedo e Emmir Nogueira. E você terá acesso a todo o conteúdo deste diálogo por meio desta publicação, podendo encontrar subsídios seguros sobre quem é o homem e qual é a sua missão no mundo.

Instituto Parresia